@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 2 de março de 2009

E no balanço das horas tudo pode mudar!

Comemorando os 10 meses da minha Belinha.
V de vitória para minha filha.
Euzinha, na espera para entrar no espetáculo da Terra.
Marido com a cara pintada feliz da vida por ter conseguindo desfilar de última hora. Por isso que eu sempre digo ele é o cara! Foi mesmo no balanço das horas, nada estava programado e tudo foi resolvido na hora h mesmo. Foi bom, mas realmente foi muito dolorido, minha fantasia estava muito pesadaaaaa!
Marido já voltou para BA. Sem condições de sobrevivência lá, vamos ter que levar a vida , eu e minha filhota por aqui mesmo..mas estou confiante em Deus, que Ele tá no controle e vai me fortalecer e deixar a raiz mais forte do meu relacionamento. Amo muito meu marido e oro para que Deus o abençoe e proteja, afinal ele é o homem que eu escolhir para viver minha estória de amor, o homem da minha vida.
Poxa, Izabela estava febril nesse último findi, mas graças a Deus a febre foi pro beleléu. Foi a 1ª gripe da minha lindinha , dá uma dó. Ainda bem que está se alimentando bem. Está tomando antibiótico, pois estava cheia de aftas na garganta. O pior já passou! Agora está tudo bem.
Eu estou tentando entrar completamente em sintonia com Deus. Eu vou conseguir novamente, porque isso me faz bem...

" AGRADEÇO A TUDO QUE DEUS ME DEU"

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails