@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

domingo, 18 de julho de 2010

Gata sim, gatinha não.


Izabela hoje me deu um beijo na barriga e disse:
-Gata !
Eu falei:
-Mamãe gata e Izabela gatinha.
Ela logo respondeu:
-Gatinha não, Izabela ( batendo no peito toda orgulhosa )
Hahaha fofo, não?

Fiz um teste para saber qual boneca eu sou...e deu sabe aquela boneca Barbie? Linda ,magra, perfeita e sempre feliz? Haha  tô bem longe disso.Descubra que boneca você é.


Eu na versão morena kkkk
"Você gosta de sonhar. E, mais importante, de fazer com que seus sonhos se transformem em realidade. Você não é mais criança, mas, para você, a vida é, sim, uma doce brincadeira, que deve ser aproveitada ao máximo.  "
hummmmmmm ai vou concordar  :)

 T+,

2 comentários:

Juliana disse...

Oi Pati!!!
Que ótimo que gostou!!!!
Fqiue sempre por perto..rsrsrs
E nem bata na porta, pode entrar!!rsrsrsrsrs

Adorei a Bela com orgulho de ser ela mesmA!!rsrsrsrs

Beijocas!
Ju e CLara

Anônimo disse...

Oi Pati!!!!

Adorei ler esse post, guria! Aqui em casa tb acontece dessas de vez em quando, hehehe

Às vezes chamo o Lucas de "meu principe" e ele logo diz: "É Lucas, mamãe!!!"

Umas figurinhas :-D
Bjokas pra vcs meninas ;)

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails