@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Quebrando a Rotina.

Quebrando um pouco a rotina de segunda-feira, fomos almoçar fora , andar no shop-shop, tomar sorvete e brincar no parquinho.

Foto tirada na saída da churrascaria.
Na hora do parquinho deixei por conta da dindinha.Sinceramente ontem não estava com espírito para acompanhar... fui tomar um sorvetinho,e depois fiquei dando uma de paparazzo,fotografando enquanto ela se divertia nos brinquedos.
No Toy Park -Norte Shopping fica a critério da mãe deixar a criança sozinha com as tias-ajudantes, mesmo com 2 anos.Totalmente diferente dos outros shops que frequentamos, cuja a presença do responsável é essencial.Para mim a ideia de deixar Belinha sozinha me deu arrepios. Nunca deixaria minha filha sozinha, primeiro porque não ficaria com a cabeça sossegada, depois porque tenho tremenda dificuldade em confiar, ainda mais no que se refere a minha filha. Essa modernidade ainda não é pra mim não! Quem sabe quando ela tiver uns 15 eu deixe ela brincar sozinha hehehe.


Na nossa saidinha , Izabela ganhou a Tasha. Ficou feliz da vida !

Domingo teve festinha do Centro Leopoldo Machado e fomos prestigiar.
Belinha pescando.


Aqui no pula-pula. Minha nossa, acho esse brinquedo uma tristeza.Belinha nunca se contenta, na hora de sair é aquele chororô.Haja paciência !

Mudando de assunto:
Desde sexta acho que já assisti  o dvd dos backyardigans umas 50x, já sei cantar tooodasss as músicas. No inicio achei tão bonitinho, bem colorido, bem musical, um amor.Mas agora o tédio tá invadindo o meu ser.Socoroooo!
Para quem quiser conferir e presentear o Dvd é Tasha em Meu Mundo no Quintal, uma coisaaaaaaaa. Eu super indico hahaha. As crianças amam :)))

T+,

7 comentários:

Andrea Bettiati disse...

entendeu porque agora eu chamo o desneho de Chatyardgans amigaaaaaaa????? hauhauhauaha......
Adorei as fotinhos, a Lu tb é louca pela Tasha. Eu sempre deixo a Lu num parquinho no shopping Iguatemi, que ela ama. Adora ficar sozinha, e nem olha pra tras pra me dar tchau. No começo eu fiquei meio assim de deixa-la sozinha, mas agora....uhúúúúú...santo parquinho...hahahha

beijs pra vcs lindas!!!!!

lunaolargachupeta.blogspot.com

Fe Piovezani disse...

Oi Pati, obrigada por seguir meu blog....e acho que essa chupetação é normal, mas temos que cortar o vínculo né? Mesmo porque cansa !! Boa sorte pra você..beijão

Mah disse...

Oi Pati,obrigada pelos selinhos,to meio enrolada ainda na hora de postar,por ex:não consigo colocar os links de jeito nenhum,mais com tempo eu aprendo..A Isa ta uma fofa viu?Bjs..

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Olá!! que fofa as fotos dela!! olha,no inicio eu tb tinha receio...mas eu deixo ele em parquinho sim..claro que se for em um lugar de confiança,e antes recomendo que só entregue ele a MIM!! se for o caso,ameaço com jeitinho,mas ameaço,rsrsrs..
coisas de mãe..rsrs
Bjaao!

Ana - Viajar é tudibom! disse...

Eita Mamae Coruja!!!! rs, mas é bem assim né Pati, olha, eu confio só na minha mãe em relação ao Pedro Augusto.
* as fotos estão lindas
*Backyardgans é tudibom amiga, é só entrar no ritmo! hahahahaha
o meu aqui A-M-A e eu, aprendí a gostar muito tmbém, inclusive o niver dele de 1 aninho foi com esse tema!

Bjinhos e uma excelente quinta feira

Juliana Melos disse...

oooow que delicia deve ter sidfo o passeio amiga muito legal mesmooo

beijos

Ioly a dona do verdades... disse...

Também não deixaria a Yasmin com monitores, não ficaria tranquila e acabaria não aproveitando...´
Idem aos backyardigans, idem a cama elástica (eu digo que tenho que ir embora, e pergunto se ela vai ficar sozinha, geralmente ela pula em meu colo...rs)
Belinha está muito bela nas fotos!
bjus

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails