@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Promovendo Amizade.

Ufaaa! Dei uma sumidinha básica daqui.È que marido tava na área, chegou de viagem na sexta, entonces todas as atenções para ele :)
Hoje ele viajou de novo. Belinha me perguntou :
-Cadê o papai?
-Filha, ele foi trabalhar. 
-De novo mamãe! Ai qui saco! 
Eu tive que rir, é filha que saco mesmooo!


Bom, eu fui indicada pela minha nova amiga Juliana Melos para participar da promoção: Nossa amizade,um Tesouro!
O site da promoção.




As regras são:
- Levar o selo para o seu blog e completa a frase "Amizade é..."
- Repassar para 3 blogs
- Preencher o Formulário no blog que está fazendo a promoção.
-Deixar um comentário para Elaine no post da promoção avisando que está participando

Frase: " Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta aos outros."

Indico a promoção para:
Deia do Amor de Mãe
Lilian do Lilian filha,irmã, amiga,esposa e agora mãe!
Marlene do Nossa Princesinha Sophia Louise


Ah, meninas não esqueçam de entrar no Blog da Elaine para entender direitinho a brincadeira, o link tá ai em cima.

T+,





Um comentário:

Anônimo disse...

te entendo perfeitamente como é ruim ficar sem maridinho... o meu tb sempre viaja... concordo é um saco!!!...rsrsrs...

bjs

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails