@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

domingo, 11 de julho de 2010

Selinho e Recordações.


Oi Pessoas!

Ganhei outro selinho da querida Andrea do blog Luiza não larga a chupeta. Simplesmente amooo selinho =)

Resolvi postar porque ela me ameaçou com um monte de doces vinganças hahaha, uiii que meda!
Agora quanto a indicar 5 blogs, esse eu vou deixar em aberto, porque pelo que vi as amigas que me seguem, já possuem o selinho. Então, se por um acaso vc que tá aqui lendo se identificar com o selo, pode pegar,ok? 

Falando de viagem com os filhos, vou considerar a minha 1ª viagem com Izabela para João Pessoa e Recife em 2008 quando eu estava grávida de quase 7 meses.
Eu estava uma pata.Inchei horrores com a viagem.Tive que ficar a maior parte do tempo com as pernas pra cima, tive intoxicação com suco de caju, aaa também fui muito paparicada pelas primas do marido.
Fotinha tirada na Paraíba. Ô maravilha de praia!Àgua morninha é tudo de bom.



Esta foto foi em Recife.Degolaram o galo, uma pena.Fomos na época do carnaval.Não participei de nada, só fui mesmo cedo conhecer, antes da muvuca.Também desistir de subir a ladeira de Olinda.A pé? Jura? Fui nada, deixei pra próxima, além do mais multidão não é minha praia.
Muito em breve vamos voltar em Recife com Belinha, agora fora da barriga.Eu quero fazer tudoooooo o que eu não fiz, porque lá é lindo,e tem bastante coisa para conhecer e curtir.

A outra viagem foi agora em março de 2010, fui com Belinha para Maceió sem o marido. Tem post aqui no blog relatando o perrengue que passamos.Viajar sem o marido?Digamos que por muito tempo não vou me aventurar.Não que eu seja um carrapato como esposa, tô bem longe disso, mas acho que a presença dele me dá tranquilidade.Ele é a calma em pessoa, me passa paz, aaa e família tem que tá unida nas horas de alegrias, de tristezas e pronto.


Arriba o selinho responsável pelo meu post  recordar é viver, rs.


T+,

Um comentário:

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

etaaaa coisa boa são lembranças de viagens..adoro!!
;-)
passando aqui para deixar um bjao e desejar uma otima semana!!
;-)
bjs..

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails