@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sábado, 6 de novembro de 2010

Baú de fotos.

Pelo menos fica registrado algumas coisinhas passadas em outubro e início desse mês.
Há 2 dias para comemorar o dia das crianças, passamos momentos de terror.Belinha teve fortes dores abdominais porém sem febre.A pior coisa é filho ficar doente no feriado, parece que algumas coisas param.Atendimento com o pediatra dela só fui consegui na quarta,14/10.Antes fui parar com ela duas vezes na emergência pediátrica porque os medicamentos não estavam fazendo efeito.Enfim depois que o pedi a examinou e contatou que realmente ela estava com infecção intestinal, me deu a dica que eu poderia dar o buscopan com açúcar , eu estava dando puro, por isso a coitadinha vomitava.Tem gente que não gosta de médico velho, acha que tá arcaico, ou acha ele seco demais, blá blá...mas eu adoro o dr.Ele sempre acerta com Izabela.E agora ela nem mais dá show na consulta... Enfim depois do pesadelo, susto passado, fomos comemorar fazendo o que Izabela mais gosta, shopping!


                                            Presente do dia das crianças.
Sentada no troninho ganhando beijinho da mamãe.A outra foto com o microondas, carambaaa no meu tempo não existiam brinquedos assim, viva  a modernidade!
Posted by Picasa

                           Nos 15 anos da Larissa, filha da amiga da mamãe.
                                   Meus olhos, meu olhar. Vai dizer que não?
                                   Pé de fim de festa.Abaixo ensinando a Tasha a navegar.
Posted by Picasa

        Toda no estilo.Desde que ganhou o óculos não larga mais.
                                               Sim!Você é o amor da mamãe.
                                     Izabela, Puro glamuor. Na foto abaixo tive que registrar o tamanho do peixe Galo.Gosto muito desse peixe frito.
Posted by Picasa

                                                      Fiz arte na parede do meu quarto.
                                                 Belinha também gostou do resultado.
Finalmente ontem comprei a pilha para a balança.O peso da Belinha hoje é de 17.900, quanto ao meu é segredo.Só sei que preciso correr atrás do prejuízo o quanto antes. 
Uma das posições preferidas da filhota.Dizem que tá chamando irmãozinho, será verdade?Ui que medo!rs.

Posted by Picasa
È isso!

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails