@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Programa de Quinta.

Eu e comadre fomos levar Belinha para ver a decoração de natal.
Ficamos encantadas com os ursos polares que se movimentavam, eita tecnologia!!
Como é de praxe fiquei lá no parquinho com a flor para ela se divertir, e eu me entediar.Acho um sacooo ficar presa ali , mas são coisas que uma mãe faz para ver a carinha do filho feliz né,não?!

                                 Àrvore em construção.
Posted by Picasa


Resolvi montar a nossa árvore de natal, ainda quero dá uma reciclada com alguns enfeites novos.Izabela amou me ajudar, para ela tudo é festa.Fomos dormir quase as 3 da manhã hohoho.
Posted by Picasa


T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails