@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

domingo, 7 de novembro de 2010

Oba, xixi no vaso.

Pensei que fosse muito mais difícil.
Há menos de 2 semanas me empenhei a desfraldar Izabela.Ela me surpreendeu bastante com a tamanha facilidade de entendimento. O curioso que ela agora tá pedindo para colocar a fralda, e quando sente vontade de fazer xixi, pede para ir no banheiro ou ela mesma pega o penico.Tá fazendo a fralda de calcinha, tenho que ajudá-la a tirar ,e depois colocar de novo.Dá um trabalhinho porque pra mim é impossível colocar a fralda com ela de pé, ai tenho que fazer o processo de pegar no colo e deitá-la.Ah, também já pediu para ir na rua sem fralda.Tentei convencê-la do contrário, mas ela foi sem fraldas toda prosa se sentindo a verdadeira mocinha hehehe.
A noite coloco a bendita para ela dormir e as duas amanhecem sequinhas, sequinhas.





Posted by Picasa


T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails