@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vi estrelas

Noite passada vi estrelas. Levei uma cabeçada no nariz que tá me doendo até agora.
Não, não fui lutar boxe, nem briquei com a vizinha... foi minha filha querida que me deu o golpe mortal hahaha. Ela estava pulando na cama e poft! Caiu e me cabeciou bem no meio do nariz. Chorei que nem uma criança, ela ficou me olhando e me abraçando.Coloquei gelo para aliviar e não ficar com nariz de batata.Demorei a dormir.Passei uma noite péssima. Acordei ás 5.45, e as 6 levantei e adivinha quem também? Lá pelas 9 dormiu Belinha e a mamãe linda aqui .Acordei mais de meio dia me sentindo bem melhor..e fui cuidar da vida.


T+,

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pati!!!!
Saudades, guria!!!

E aí, que azar hein?! Bah, batida no nariz dói pra caramba!!! Tadinha da Belinha, deve ter ficado preocupada depois...

Desejo melhoras!
Beijocas
Ju

Miguel...Presente de Deus disse...

Poxa vida uma pancada no nariz é horrivel.Tadinha da Belinha deve ter ficado triste.

Bjoca e melhoras

Carla e Miguel

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails