@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

terça-feira, 31 de julho de 2012

Julho, bye,bye!!

E julho chegou ao fim. A vida foi normal. Teve dias lindos de sol e calor em pleno inverno.Então, só posso agradecer. E que venha agosto, que sempre foi um mês de grandes promessas para mim.Agosto me presenteia uma nova idade, num corpo que já não é tão novo assim ( que dó, que dó ).Apesar de não sentir mais aquela juventude dos 20,os cabelos brancos que insistem em aparece, o peso  alterado, a vista que já está embaçando ( muita calma nessa hora hehehe) vou curtir e comemorar a oportunidade de chegar até aqui.Estou viva e muito bem armada para enfrentar seja lá o que for.

Uú, vem agosto, seu lindo!


Parmê com a dindinha
Dia do amigo

Prontas para o filminho 7D
Casa dos tios
 



Só agradeço e agradeço!


Posted by Picasa
T+,

2 comentários:

Ioly disse...

Está corretíssima, temos muito a agradecer, apesar dos fios brancos e todas as alterações (não muito positivas) que a experiência nos traz.
Mas para viver é preciso envelhecer, então, que sejamos vovozinhas cheias de charme, bom humor e gratidão.
Férias é tudibom!
bju

O SOL do amanhã... disse...

O Ricardo tbm faz niver em agosto, mas agora que ele é um bebe, pela oportunidade da nova vida, está fazendo apenas 2 aninhos...rsss (42), eu tbm estou a engordar, acho que deve ser culpa desse turbilhão de sentimentos e sensações que estamos a viver nesses ultimos meses, né? Mas estamos vivas e isso é o que importa.Que venha agosto, sem medo de nos fazer ainda mais felizes!!!
Bjos

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails