@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Meu encontro com Deus.

Há um tempo atrás minha devoção a Nossa Senhora estava morna. Por estar com minha espiritualidade em frangalhos, estava vazia interiormente. Foram muitas tentativas para acender a brasa do meu peito.E nada de Deus falar comigo.Na verdade eu não estava pronta para ouvi-lo e muito menos sentir sua presença.Eu me afastei de Deus,por não compreender meu momento tragédia.Eu quis caminhar sozinha não queria Deus na minha vida,Deus não me abandonou.Eu que o  havia abandonado.Ele estava fazendo tudo errado.Mergulhei na lama do sofrimento.Só via trevas.Tudo estava uma porcaria.Só queria chorar,chorar e chorar.A raiva estava me consumindo.Era como um pesadelo.Eu não queria a vida que estava na minha frente, eu queria a minha vida de volta.Aí, esqueci um pouco a vida, e me foquei na morte.Eu era uma morta viva.Eu só sabia que eu estava Res(pirando).Vivendo eu não estava,não.

Então no dia 31/05/12, eu tive um encontro pessoal com Deus através de N.Senhora. Eu tenho certeza.Foi muito forte, tudo muito intenso. Eu estava assistindo Quinta de Adoração   da Canção Nova, quando o Ricardo Sá começou a falar das 7 mensagens da santíssima virgem.As palavras entravam em mim como uma faca de ponta afiada.Enfiei a carapuça e naquele momento de muitas lágrimas que brotavam do fundo da minha alma decidir assumir a minha cruz.Tudo ficou tão claro.Eu estou onde Deus me colocou. E eu só tenho que assumir a vontade de Deus na minha vida. E acreditar que com Deus tem jeito, mas do jeito de Deus e não do meu jeito.Desde que deixei  Deus ser Deus, minha vida ficou bem mais leve.Nunca mais quero ser deus de mim.

Para completar o testemunho, o que eu vivi precisava ser confirmado.Após a palestra do Ricardo, me chamaram no portão aqui de casa. Era um rapaz com lírios.Ganhei lírios da forma mais inusitada de uma amiga.Ela queria me presentear com girassóis por saber que amo girassóis.Acontece que o moço da floricultura não tinha, e resolveu me enviar lírios sem que ela soubesse, pois a compra das flores tinha sido combinada por telefone, e o moço tinha garantido que me mandaria girassóis...

Você sabia que Lírio é o símbolo da Virgem Maria? Pois é! Ganhá-los não foi conscidência , foi providência.Eu acredito!

E por fim, lírio é sinônimo de uma escolha feita, de um eleito.È estar abandonado á graça de Deus 
.
Era tudo o que eu precisava.Deus veio ao meu encontro através da mãe dele.Aquela era a minha chance, o meu encontro.

Meus líros abençoados
                                                         


Para quem quiser saber sobres as  mensagens, o link é esse: As 7 Mensagens

Sou muito grata por Deus não ter desistido de mim, e por ter me permitido achá-lo presente no meu interior.



"Rezar muito e ter fé. Porque as coisas estão todas amarradinhas em Deus."

Guimarães Rosa.


T+,






4 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

Nossa que lindo Pá, me emocionei. Viver com DEUS é bom demais, a certeza que nos mantem aqui fortes.
Bjos!

Ioly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ioly disse...

Senti sua emoção e me emocionei.
Deus é nosso guia, consolo, força, luz.
(escrevi uma palavra de forma incorreta... por isso apaguei a msg acima)
bju e uma linda semana

Anônimo disse...

Pati!!!
Fiquei tão feliz com sua visiat lá no blog!! Até pensei "Será que é a Pati mesmo???" e era! Obrigada!

E que bom chegar aqui e ler este post, saber que agora vc está em paz! Eu me arrepiei toda com aquela história dos Lírios mesmo! Tenho certeza tb de q foi providência! Deus está sempre conosco!

Um beijo grande
Ju

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails