@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 4 de julho de 2012

O importante é ser de Deus.

Não consigo entender pessoas que frequentam igrejas, mas não vivem  na presença de Jesus.
Também não entendo quem acha que a sua religião é melhor que a outra.Dias desses me convidaram para eu frequentar uma igreja, e ainda tive que ouvir que eu estava passando por problemas de enfermidade na família porque eu não estava buscando o  Deus certo.Oi?
Até onde eu sei Deus  é um só.Ele é o Pai de todos.Não sigo religião, eu sigo a Cristo.E Ele vive em mim.Tenho buscado todos os dias um coração puro, e minha fé tem sido renovada e fortalecida.A palavra de Deus tem sido meu alimento.Não tenho preconceitos quanto a religião, tudo que tem a presença de Deus me interessa.
Eu nunca vou entender essa disputa de religião.Deus é para todos,basta querer.
Eu escolho Deus, não religião.Simples assim. 


E na boa, seria tão mais agradável se as pessoas levasse somente a boa nova de Cristo.Vamos evangelizar, mas sem torrar a paciência de ninguém com a estorinha que a sua religião é melhor.A meta é Cristo, e não sua igreja.

T+,

Um comentário:

O SOL do amanhã... disse...

Pá! Assino em baixo do que vc escreveu.
Quando o Ricardo adoeceu, em casa muitos foram com esse proposito de nos dizer que estavamos passando por isso devido a religião. Leio a Biblia e nela nunca encontrei a palavra evangelico ou catolico ou tantas outras QUE O HOMEM CRIOU, estão querendo distorcer os ensinamentos de DEUS e em casa nós também não permitimos isso. Fique firme naquilo que vc crÊ, não permita que essas pessoas atrapalhem o seu dia, já temos problemas demais pra ter que passar por mais esses desgostos. NOSSO DEUS É UNICO, NÃO TEM PLACA!
Infelizmente muitos servem ao deus errado e ficam se achando, mas eles se perdem na primeira curva...

Bjos!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails