@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Hoje é dia do migo e da miga.

Chamo de miga algumas pessoinhas que considero minhas amigas, acho meiguinho falar: oi miga! ou então: tai migaaaa? ( msn)
Nessa minha nova jornada, sinto falta de algumas amigas que fiz no passado, pessoas que não tenho mais contato diário,mas quando acontece da gente se encontrar é como se nunca tivessemos ausentes.È muito gostoso. Tenho saudades das amigas que fiz na escola, que nos dias de hoje o orkut fez a mágica do reencontro. Amigos vaspianos ( Falida Vasp), que pude reencontrar em 2007, nossaaaa foi tudo... como gostaria de ver os que fiz na Variglog e Varig ( falida também, eita crise danada), amigos do curso de comissária, de guia entre outros tantos que fiz.O mais legal é que tenho contato com alguns da faculdade, posso dizer que amigos antigos desde 95, e a gente ainda bate um bom papinho.Enfim, seria felicidade total reencontrar todos os amigos que fiz na vida.

Amigo é coisa pra se guardar...

Beijos para todos os meus migos e migas.

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails