@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

terça-feira, 14 de julho de 2009

Preguiça de gente.

Agora sei que irritação, falta de paciência, e de saco mesmo nada mais é que preguiça de gente...essa preguiça tá comigo e já faz algum tempo, mas agora ela tá agarrada a mim, que não tenho mais salvação hahaha, e por sinal não quero ser salva não! Simplesmente tenho preguiça de algumas pessoas, ai meu Deus, como são chatas, sem noção, sem sal, argh, verdadeiros sacos e vampiros sugadores de energia alheia. Tipos assim só tem um assunto, ou é doença ou é alguma catástrofe, sempre lamentações, putz e isso pega, sabia? Além de dar um sonoooo.. quando alguma anta vem me contar algo que não é legal, alguma fofoca por ex, finjo que tô ouvindo mas procuro pensar em outras coisas, não deixo entrar mais em mim esse tipo de energia negativa. Me recuso a receber energia ruim, infelizmente faz parte da vida conviver com elas , mas deixar que nos contamine aí é com cada um de nós. Eu faço a minha parte. Xô gentalha!

T+

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails