@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sábado, 11 de julho de 2009

Olá pessoa!

1ª festa caipira da Izabela. Foi niver da prima Paula. Foi bacana, mas muito cansativo, Izabela só queria chão e rodar ao meu redor, haha.. tá demais a linda da mamãe.



Espelho da alma. Simplesmente amo meu olhos.



Tô tão meiga nessa foto.Look o vermelhão das unhas que sexy.





Coloquei essa foto no msn, minha miga disse q tá sexy, haha, adooorooo!




Bom, minha vida tá assim digamos que cheia de novidades, a cada dia minha filha faz uma coisa diferente, tá andando tudo, muito esperta, me chama de Pati, acho tão bonitinho =) , quando quer fala mamãe, ah eu sei q ela sabe quem sou, então não ligo pra esse detalhe, não são palavras que vão tirar meu posto, concorda?
Falta menos de um mês para meu niver...
Marido continua lá longe...=(
Ontem decidir de uma vez por todas que não vou ligar para quem não liga pra mim,tô falando do verbo telefonar mesmo... ah,é melhor deixar pra lá, já fiz minha parte, e agora escolho por não querer mais conversa, pra mim chegaaa e fim de papo...tum,tum,tum.

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails