@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sábado, 18 de julho de 2009

Marido fazendo compras.

Hoje marido me ligou lá do Pelourinho, pois queria comprar um vestido para mim, queria saber o número, pois tava na dúvida,é que cada vez que vem pelas bandas de cá tô mais magra ( isso pra mim é mara, adooorooo!)Falei que gosto de vestidos larguinhos, hum vamos ver se acerta, porque sou muito chata, pois como sou a típica mulher violão(coisa que detesto)nem tudo fica legal por causa do bundão... aí aproveitei e pedi um azeite de dendê, nada mais típico,né?
Acordei com a pressão baixa, mas nem tinha me dado conta, pois estava com dor na nuca,vistas pesadas e a cabeça flutuando( não sei explicar a sensação, sorry) igual a que tinha na gravidez, e como hoje a Igreja Batista tinha um projeto social , fui lá com uma vizinha que queria verificar a pressão e a glicose e pimbá! A minha estava 10x7, e pelo visto não subiu apesar das coisas salgadinhas que comi, quer dizer salgadinhos( haha,não deixa de ser sal no diminutivo, tá bom sei q não podeeee, mas..)

Mudando de assunto:

Astrologicamente falando crianças do signo de touro adoram músicas e são comilonas. Eu como uma pessoa curiosa, adoro pesquisar sobre astrologia e acredito em mapa astral ( Fiz o meu, e não é que deu certo? =)) Acho que é pura verdade, pois a minha pequena não pode ouvir um batuque que se põe a dançar, seja lá que estilo for.Dança até com a abertura do jornal nacional, rs! Agora quanto a comer, meu Deus essa menina topa qualquer parada, boa boca igual ao pai, que também é de touro. Tenho mô cuidado com a alimentação dela, agora que tenho liberado alguns alimentos como danoninho e pão que por sinal ela adora. Sei que tem gente que me critica por eu não liberar algumas guloseimas como doces, refrigerante, é mole? Izabela não precisa disso e não vai "aguar", até porque não acredito nessa estória.Com certeza ela terá o tempo dela,mas ainda não é o momento.Cada um cria seu pimpolho como acha certo, não critico, mas também não concordo, apenas respeito e exijo o mesmo.

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails