@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

terça-feira, 28 de julho de 2009

Nem sei.



E tudo por água abaixo, marido não vem mais sexta. Devido a greve vão ter que ficar + 01 semana lá. Droga!Nem sei o que senti na hora que soube, uma mistura de raiva , frustração e tristeza. Ah, mas a vida segue, tem que seguir.
Belinha hoje faz 01 ano e 03 meses.Está enormeee, acham que ela tem 2 anos ;)
A minha bb G me emocionou ao ouvir barulho na varanda e falar 'papai'.Poxa doeu meu coração( ela também sente saudade.)
O dentinho do fundo tá incomodando, e sempre a noite, já tem um tempinho q tá inchado. No total ela tem 08 dentinhos.Ela adora escovar os dentes( uma verdadeira lady , a pasta é sem flúor,viu?)
Bom, minhas madeixas estam mara, apesar da demora( umas 50 pessoas na minha frente)sobrevivi.

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails