@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Oh céus!


Ontem foi niver da minha vizinha Renata, irmã da dinda da Belinha. Ela entrou para o clube das balzaquianas.
Quase desistir de ir na festinha que tinha hora para acabar, pois a aniversariante tinha compromisso.Belinha tava tão rebelde.Não queria colocar a roupa,nem a sandália, nem pentear os cabelos, ela só queria mesmo era me tirar do sério.Enfim levei uma hora para chegar lá,e olha que são 2 minutos da minha casa.
Uma das amigas da Renata levou sua pimpolha de 1 ano e 4 meses, levadíssima por sinal. A minha se comportou como uma macaquinha de imitação.Tudo que a menina fazia ela repetia,ai Gzuisss!Izabela sempre frequentou a casa, e nunca foi de mexer nas coisas, mas ontem me surpreendeu.
A aniversariante não queria que cantassemos parabéns, queria que a amiga evangélica fizesse uma oração. Como só tinha rebeldes, cantamos o parabéns sim e depois a menina fez a oração. Ela tentou começar a orar umas 3x, mas a MINHA filha não parava de falar. Pois bem a menina pediu para todos fecharem os olhos. Eu fui a única que mantive os meus bem abertos por causa da Izabela.Ela não parava de falar, tava fascinada com todo mundo de olhos fechados e uma pessoa orando, pura novidade para ela. Aaaa eu não aguentei a cena e MORRI.. de rir.O riso contagiou mais 2 adolescentes que tavam perto de mim. Não tenho nada contra oração,respeito muito.Mas não conseguir me concentrar em uma palavra do que a moça falava, é não deu.



Conclusão: Preciso levá-la mais vezes à igreja.

:)))))))))

2 comentários:

Anônimo disse...

Hehehehe
Esses nosso filhos, sempre aprontando!!!!
Fiquei aqui imaginando a cena... Oia Belinha!!! Claro, neh, ela não tah acostumada, por certo achou tudo muuuuito engraçado!

E depois, como eles gostam de imitar as outras crianças, neh? O Lucas sempre foi quietinho, mas é só ver alguém aprontando que os olhinhos começam a brilhar e pronto, já sei que ele tah querendo fazer tudo igualzinho... coisa de criança!!!

E a gente é que fica com vergonha neh... faz parte ;)


Beeeeijo grande, Pati!!

Unknown disse...

Oi Pati!

hehehe que apuros hein?
De vez em quando as cças dão uma regredida mesmo quando veem uns menores, né?
A parte de levá-la mais à igreja gostei...hehehehe, assim ela se acostuma...hehehehe..

Pati, brigada pelo recadinho lá no blog. Imagino a barra que foi ficar com a Iza com as perninas engessadas, nossa!

A Bia tá se recuperando...se Deus quiser logo tudo volta ao normal.

Beijos
Pri

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails