@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

domingo, 11 de setembro de 2011

Àquele que tudo sabe de nós.


"Gosto de olhar para Deus. Gosto de esperar por ele, sobretudo nos momentos das minhas desesperanças. Olho-o como quem olha querendo decorar, aprender, incorporar. Faço inúmeros pedidos a Ele, mas tenho sempre o cuidado para que minhas preces não sejam formuladas nos verbos imperativos... Prefiro apresentar as questões, colocá-las em suas mãos e depois esperar pela vida. Tenho medo de tornar-me o deus de Deus. Receio que minhas preces sejam ordens mesquinhas Àquele que tudo sabe de mim."

(Pe. Fábio de Melo)

Um comentário:

O SOL do amanhã... disse...

Bom dia Pati...tudo bem?
Impossível caminhar sem JESUS...
Uma ótima semana pra vc!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails