@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Testemunho da minha alegria.

Hoje eu só quero agradecer a providência divina manifestada em minha vida.Deus ouviu as nossas preces, teve misericórdia e hoje recebemos a ligação da secretaria de saúde do RJ informando que já estava disponível o remédio.Só tenho mesmo a agradecer e glorificar a Deus, porque foi graças  a Ele que tudo deu certo.Amanhã, o meu querido lindo  começa a tomar o Tarceva.Eu estou muito, mais muito feliz :) Deus é Fiel!

"A ele a glória, a ele o louvor
 a ele o domínio
 Ele é o Senhor"

T+

2 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

VIVAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! louvado seja DEUS por isso!!!
Pati que esse seja o ínicio de todas as alegrias que merecemos viver...Bjo enorme!!!

Cida Villela disse...

Nossa!que notícia maravilhosa! Indo em frente que tudo vai dar certo Pati!Grande beijo e feliz! Cida

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails