@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Saudade do que é bom.

Não sinto mais a tristeza que sentia antes, e sim muita saudade.
Hoje faz 11 anos que minha tia-mãe partiu para a eternidade.Sei que ela estará viva para sempre no meu coração.Agradeço muito a Deus por ter me colocado ao lado de uma pessoa tão especial e tão querida.



"As pessoas que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."




Só se tem saudade do que é bom,
Se chorei de saudade não foi por fraqueza,
Foi porque amei.

E se eu amei, quem vai me condenar?
Se eu chorei, quem vai me criticar?

Só quem não amou, quem não chorou,
Quem se esqueceu que é um ser humano,
Quem não viveu, quem não sofreu,
Só quem já morreu... e se esqueceu de deitar.

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails