@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Será Que Realmente Eu Posso Alcançar Qualquer Estrela.?

Bom, se depender da minha vontade, do meu desejo,da minha fé, acho que posso alcançar sim, até algum planeta se for o caso.Mas essa é a minha vontade,né? Será que é a de Deus?

Aí eu fico pensando no que Paulo disse:Tudo Posso Naquele que me Fortalece( Filipenses 4:13).

Caso eu interprete que realmente eu Posso Tudo, que todos os meus planos, sonhos, desejos darão certos, sei que vou me tornar uma frustrada, porque estou ciente mais do que nunca que na minha vida prevalece a vontade de Deus.

Os planos Dele são sempre certos, mesmo que eu não ache no momento, mesmo que me faça sofrer.. ai é que entra o Tudo Posso Naquele que me Fortalece porque seja na dor, ou na alegria, nas tribulações da vida ter Jesus é que faz toda a diferença, nos fortalece e nos ajuda a enfrentar qualquer situação.


Música linda do Rod Stewart.È de contagiar o coração.




Porque eu tenho fé,tenho fé,fé em meu coração.

T+,

2 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

É isso aí Paty...estamos no caminho certo!!
Força amiga!

Miguel...Presente de Deus disse...

Que postagem linda Paty,adorei.
E você está certa, os nossos planos muitas das vezes são diferentes dos planos que Deus tem reservados para nós,mas com certeza ele só faz o que é melhor para nós.

Bjokas

Carla e Miguel

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails