@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

domingo, 30 de outubro de 2011

Te odeio vida,um beijo!


Pensei, pensei e cheguei a conclusão que não estava suportando viver.Estava com ódio de viver.Tomei o veneno do ódio, me fez mal no início, mas sobrevivi.

Fiquei uns dias vazia, oca, sem acreditar em nada, só sentindo o ódio por todas as coisas que não deram certo para mim,meus sonhos desfeitos, por tudo de ruim na minha vida.Briguei com Deus mas uma vez.Coloquei para fora tudoooo que estava me sufocando, fiz um descarrego emocional e confessei com toda a força do meu ser: Eu odeio a vida!Vida bandida, traiçoeira, simplesmente  ela não se importa com nada.Ela acontece e vai te levando e dane-se se você tá gostando do passeio ou não.

Então resolvi me abrir com ela e falar tudo que estava dentro de mim. E como passe de mágica, renasci.
Comecei a analisar que a vida não mima ninguém, ela dá porrada e ensina  ao mesmo tempo.Ela é sempre agora, não adianta querer viver o amanhã.Esse  poder não é nosso.Ela foi feita para viver,e eu estava morta por dentro por querer viver o futuro e reviver o passado.Taí o sofrimento.Sofrer é você não quere viver a sua realidade.Por mais ruim o momento, tem que vivê-lo, existe outra maneira?Sim, até existe,mas nem preciso dizer qual é.

Nesta semana que passou, a vida resolveu bater em 2 pessoas queridas.Ainda não sei no que vai dar, mas espero que tudo acabe bem.Muitas vibrações positivas para elas.

Sinto uma coragem que há tempo não sentia.Abri meu coração e mandei a vida vir.Não tenho mais medo de vivê-la.Vou encarar esse desafio.Não quero mais lutar com coisas que não entendo.Não adianta ficar me remoendo.Não resolve.

 A vida È! E cabe a mim vestir minha cara de coragem todos os dias, encher o peito de esperança, confiar e ir, mesmo sem saber aonde ela vai me levar.

T+,

5 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

Pá, faz bem lavar a alma, precisamos disso...passar a limpo nossos sentimentos, medos e incertezas. Mas o bom é depois de tudo isso se levantar e comecar a viver de novo, como está fazendo. Vc é guerreira, e não se esqueça tem uma princesa linda que precisa de você. Força amiga!!!
Bjos!

Lucia Lombardi disse...

Querida. Entregue teu caminho ao Senhor e o mais Ele fara. Quando nos apegamos verdadeiramente a Deus sem cobrancas Ele com a sua misericordia intervem e nos abencoa. as vezes precisamos passar por certas provas para dar valor a nossa vida. viver e maravilhoso, mas a vida sem paz nao existe. Conheca esta paz atraves de jesus cristo, ele pode te libertar de tudo o que te tras dor. Seja tristeza, magoas, ressentimenmtos, doencas, nao importa, se apegue a Deus e voce encontrara dentro de voce uma nova mulher: feliz e liberta de todo mal. Bjus abencoados para vc!

Anônimo disse...

Libertarmo-nos de todos os medos. Exorcizá-los. Somente assim poderemos descobrir nossa força. E sua linda filhinha Izabel está aí, com um rostinho cheio de esperança. Ela é o seu amuleto.
Fica bem minha querida!

Marlene Maravilha disse...

Muito bem Pati! A vida é assim mesmo!
Em tudo dai gracas! Basta a cada dia o seu mal. Há sempre um novo amanhecer cheio de misericórdia de Deus. E se nao a encontramos, saiamos em busca como fizeste e encontraste.
Parabéns! Nao te detenhas vai encontrar mais coisas boas. Elimina os entulhos do passado e limpa a casa para receber as bencaos do futuro que é sempre promissor, nós é que as vezes nao enxergamos!
beijo
(logo devo atualizar o meu espaco)

O SOL do amanhã... disse...

Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Estou com saudades!!!!
Bjos, desejo que tudo esteja rosa aí pra vc amiga!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails