@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 4 de março de 2009

Pra frente é que se anda...

Oh, céus! pé na jaca ontem. Fui no rodízio de pizza, não precisava, né? comi 4 pedaços de pizza, batata frita, ( ui!) e 2 pedaços de frango frito ( eita!).. resultado 400 gramas a + na balança: 65.300. Tá mas não vou desanimar, vou manter minha disciplina de não mais comer carboidratos depois das 20 horas, e COMEÇAR DE NOVO a dieta da banana matutina, fiz 3 dias e não é que dá certo! Antes da jacada eu tva toda feliz com meus 64.900, nem tava acreditando que havia eliminado 1 kilo em menos de 1 semana, detalhe sem dieta , porque a banana tinha acabado e só deu pra fazer 3 dias apenas, e tô uns dias sem comê-la. Acho também o que deu certo pra mim foi não jantar mais.

Pois bem, continuo na luta lindaaaaa e confiante. Hoje até coloquei uma bermudinha para ir no pediatra, hahaha , acordei um pouco "mi sentindo".

... E TÁ TUDO BEM, E TÁ TUDO BÃO!

T+

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails