@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sexta-feira, 27 de março de 2009

Ah,ah, eu quero colo!

Sim, estou carente. Carente de carinho, de atenção... ando meio pra baixo. Às vezes sinto a deprê vindo, querendo me tomar novamente...mas tento não permitir, não quero viver naquele tormento, na angústia, no pavor, sai de mim! Não posso esquecer que sou luz, filha de Deus, sou do bem e preciso aprender a viver sem precisar dos outros, sem me apoiar, afinal são quase 9 anos que vivo no vazio, sem minha base... sei que agora sou a base da minha filha e preciso ficar forte até que ela saiba a viver sem mim. Tenho certeza que ela será uma guerreira, muito melhor que eu, porque tem que ser, viu? Para viver nesse mundo atual, de injustiças... Certezas,segurança ninguém tem, nada na vida é certo, só mesmo a morte.
É acordei melancólica e muito pensativa. Eu queria sumir por uns dias, descançar a cabeça, parar de pensar na vida, sair de perto de gente chata, meu Deus como ando cansada de pessoas, ô vontade de mandar todos pra puta que pariu, de gritar que não preciso da opinião de ninguém, que sei viver a minha vida, me deixem em paz!!!Quando falo que estou carente de pessoas, não me refiro a ninguém vivo, porque pelo que me parece as pessoas que se importavam comigo estam em outro plano, infelizmente. È dura a vida da bailarina. Força pra mim meu Pai do Céu, me proteja e me guarde, amém. Vou sobreviver, tenho que sobreviver...não por mim, mas pela minha filha, só por ela mesmo é que está valendo viver.
Beijoenãomeliga.

T+

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails