@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

terça-feira, 31 de março de 2009

Vida leve, leve vida .

Quero que a vida me leve, pois vou largar de sonhar, vou ser conduzida pela vida... estou aberta ao novo com os pés nos chão, sem sonhos, do meu jeito, sem defeitos, apenas com uns pontos fracos.. como diz Calunga sonhar significa se contra nós mesmo, o sonho nos faz nos sentir culpadas. Eu sou o que sou, Deus já me fez, ora bolas!
A música do Zeca Pagodinho tem tudo haver com meu novo estilo de ver a vida:

deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...

Só posso levantar
As mãos pro céu
Agradecer e ser fiel
Ao destino que Deus me deu
Se não tenho tudo que preciso
Com o que tenho, vivo
De mansinho lá vou eu...

Se a coisa não sai
Do jeito que eu quero
Também não me desespero
O negócio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos
Lá vou eu!
E sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...

Hoje eu me encontro no banco do sim, eu sou muito mais eu.

Mudando de assunto, meu peso hoje é de 64.600 , tenho jantado desde sexta e comido doces, conclusão aumento de peso!!!Pura ansiedade. De ontem para hoje - 200. Não posso jogar por água abaixo o que já conquistei. Não consigo obedecer objetivos, tipo estipular uma data x para chegar a determinado peso,era para eu estar desde 19/03 com 64, mas não deu, paciência. :)

Montidebeijus.
T+

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails