@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 25 de março de 2009

Não sou dona da verdade, é só a minha opinião, e por favor respeitem!

Simplesmente cansada de pensar, de aturar pessoas, de ouvir besteiras, dessa violência toda no mundo, de não poder confiar meus pensamentos com ninguém, cansada de gente falsa, invejosa, amigos da onças, ah quer saber? Na verdade a gente só se tem mesmo, somos nossos melhores amigos, estamos só e pronto, e que tá na cara que não precisamos buscar a felicidade , porque ela tá em nós, é um pouco complicado aceitar isso , mas é a pura verdade, como já diz o Gaspareto: Vc está aonde vc se põe.. então vou me colocar no melhor, e ser minha melhor amiga e não ligar nunca mais para esse povinho que não tem nada a acrescentar. Vou é viver minha vida da melhor maneira que eu posso, e não quero mais saber em me preocupar com os outros, não vale a pena, só me faz mal, e também não adianta a querer ajudar quem não quer. Além do mais quem sou eu para dar conselhos?Ah cada um que cuide de si próprio, a vida não me mimou e não mima ninguém.. cada um por si e Deus por todos. Essa é a Vida!
Coisa boa, emagreci mais um pouco.. estou com 64.200, fiquei feliz com o peso, porque comi umas besteiras e a balança me ajudou.
Ainda tô nos preparos e com muitas dúvidas referente ao niver da Belinha. Enfim, vai dar tudo certo!
Beijosmeliga,
T+

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails