@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 9 de março de 2009

Uma coisa de cada vez...

Bom, comecei a organizar o 1º aninho da minha filha. È tá bem em cima da hora, pois não ia fazer festa devido ao trabalho do marido, mas ele já disse que vai estar presente, entonces...
Estou com dificuldades em montar a lista dos convidados, acho um saco, pois sempre a gente acaba esquecendo um e aí surge o disse-me-disse. Sabe, não me sinto na obrigação de convidar quem não gosto ou quem não tenho muito contato, só por ser vizinho.Vou chamar as pessoas que participaram da minha gravidez, que me demostraram carinho e atenção com minha bb. Ah, vou fazer o melhor que eu sei fazer e pronto!

Peso: Hum, estou contente com meu peso, consegui até agora, depois da jacada chegar aos 64.600. Tô vigiando a gula, fechando a boca legal.

E do mais tá tudo bem, tá tudo bom.

T+

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails