@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Convidada Vip.

Pois é! Sou convidada vip da festa da minha filha. Sim, estou ansiosa..tive até pesadelos que tinha um monte de penetras, hahaha. Alguém é que se atreva a ir sem ser convidado, na boa,eu não deixo entrar , barro mesmooooooo! Ah detesto gente entrona e cara de pau.
Marido chega hoje. Tá tudo nos trinques, mas dessa vez sem os quitutes.
Ontem fui às compras, praticamente já estou montada para o niver sábado. Minha bb também, só falta marido, mas isso a gente resolve amanhã.
Ah, quis nem saber passei tonalizante diferente do Beleza nos cabelos, tô uma cereja!
Bom, por hora é só, estou cansada.
A festa que fiz pra ela dia 28 bombou, foi bem legal, comi horrores e nem tô me pesando, mas devo ter engordado 1k, buáaaaa!
Beijo e não me liga.

T+

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails