@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

domingo, 24 de maio de 2009

Momento tão pleno...

Me deu vontade de relembrar minha gravidez. Foi tudo tão intenso e tão vivido. Tenho muito orgulho de mim, fui muito forte até os 9 meses. Depois que a bebê nasceu, surtei por uns tempos. Vivi o medo, a insegurança, fiquei apavorada, eu estava a flor da pele, eu queria sumir da face da terra, e ao mesmo tempo colocar Izabela pra dentro de novo, hahaha. Fase angustiante. Ufa, mas passou, afinal tudo passa. Valeu a experiência, com tudo que passei o importante é de emoções eu vivi! Olha ai como fui uma grávida linda:





Falando agora do meu shape. Amanhã vou me pesar. A semana que passou foi péssima, fui no rodízio de massas, comi no Mc, comi docinhos, hot dog, enfim tudo que não presta eu botei pra dentro. Eu estava com 63.900 pós festa Belinha. Vamos ver quanto estou agora...

Beijo e me liga, a cobrar não tá pobre.
T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails