@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

terça-feira, 26 de maio de 2009

Uma das minhas músicas mantra...

Amanha não se sabe

Como as folhas, como o vento
Até onde vai dar o firmamento
Toda hora enquanto é tempo
Vivo aqui neste momento
Hoje aqui, amanhã não se sabe
Vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde
Mal começou e eu já estou com saudade
Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for
Como as ondas com a maré
Até onde não vai dar mais pé
Este instante tal qual é
Vivo aqui e seja o que Deus quiser
Hoje aqui não importa pra onde vamos
Vivo agora, não tenho outros planos
É tão fácil viver sonhando
Enquanto isso a vida vai passando
Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for
Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for

È do grupo LS Jack, acho a letra tudooo de inspirador... e hoje acordei precisando de muitaaa, acordei com aquela vontade de gritar: Chegaaaaaaaa, socorrooooooo, pára o mundo que eu quero descer!!! A vida da bailarina tá dura, masssss é viver um dia de cada vez, matar um leão por vez, todos ao mesmo tempo não dá, né?

Beijo, me liga pra conversar.

T+,










Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails