@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quinta-feira, 21 de maio de 2009

E já rolaram as festas....

O lance é comemorar!! Meu dia das mães foi feliz. Pelo menos nesse ganhei presente, não foi necessariamente para mim, mas para a família. Meu marido sem noção me deu uma centrífuga , nada mal, mas MULHER, MÃE gosta de ganhar coisas para seu uso pessoal, um uhuuuuu bem grande pra você marido. Aí depois como o lindo pagou a mais no presente, o troco comprou o que eu pedi que foi um levanta peito e uma pantufa de leão. Ufa! Moral da questão ele fez niver no dia 13, aí adivinha o que eu dei pra ele?? Um faqueiro e um conjunto de talheres tramontina, hahaha, minha doce vingança. Mexe com quem tá quieto!!Agora vai ser assim, vou ser também sem noção, rs!
A 2ª foto foi da festinha em casa que fiz no dia do niver dela. Foi muito legal!!!
3ª Foto foi na páscoa.


Todos os bolos dos "mês- sários" da Belinha. Todos os meses bem comemorados,minha linda merece, foi muito bem desejada, planejada e muito querida.( Momento flash black)

Hoje fui bater pernas no shopping GR trocar alguns presentes da Izabela. Aproveitei e comprei uma cadeira de refeição, que por sinal minha filhota amou.
Tive insônia noite passada, fui dormir quase ás 4, minha cabeça a mil por hora, sinceramente sem motivos, pensamentos , pensamentos.. pensar enlouquece!È que me bateu la solitudine.. ás vezes ela vem assim do nada, aí entro no meu mundinho e me calo com uma vontade louca de fuzilar todos que me magoaram, que foram falsos, que me enchem o saco. Na verdade, ando cansada de pessoas e até um pouco cansada da rotina de ser eu.Você ás vezes não estranha de ser você?! ( CL) Acho tudo essa frase da Clarice Lispector.

Beijos e não me liga, estou refletindo...

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails