@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fotografias.

A vida é feita de momentos inesquecíveis que merecem guardá-los.Obrigada ao inventor da máquina digital!
Aqui, o arquivo da minha linda:



Não me canso de olhar, é verdade, sou coruja e não tenho vergonha de ser... corujas são tão lindinhas..

Mudando de assunto:

Encontrei um site tudo de bom:http://www. Unindocoracoes.com.br , lá tem uns mantras super maneiros.
(podem ser feitos a qualquer hora do dia e em qualquer lugar).

1. A luz de Deus me ilumina. EU SOU próspera (o) em todos os sentidos.

2. Posso tudo através do poder de Deus que me guia e fortalece.

3. Tudo o que preciso saber me é revelado na hora certa.

4. Meu caminho é maravilhoso e minha trilha é de paz.

(Para repetir quando se for pagar uma conta ou emitir cheques)
5. Esse dinheiro (ou cheque) é abençoado. Ele me retorna ampliado e multiplicado mil vezes.

6. Pai, dou-Te graças por ampliares infinitamente os meus bens.

7. Eu sou um imã irresistível a tudo o que me pertence por direito divino.

8. Estou no processo de mudanças positivas.

9. Tenho um corpo esbelto e feliz.

10. Dou e recebo amor aonde quer que eu vá.

11. Eu me aprovo, eu me aprovo, eu me aprovo.

12. Eu me aceito, eu me aceito, eu me aceito.

13. Eu mereço ser feliz.

14. Perdôo meus pais terrenos por todas as experiências negativas do nosso relacionamento.

15. Eu me perdôo. Perdôo a tudo e a todos.

16. Eu sou feliz.

17. Eu me amo.

18. Eu estou de bem com a vida.

19. Eu só aceito a perfeição em minha vida.

20. Sou alegre e radiante e o universo inteiro está trabalhando a meu favor.

Falando ainda desse site:

Lá também tem um tratamento de merecimento que ajuda a quem estar se sentindo pra baixo.

Mereço tudo o que é bom.

Eu sei que mereço, e você?

Beijo me liga, mas só se for merecedor.

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails