@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

domingo, 31 de maio de 2009

Papo de futuro.

Ontem a tarde estava conversando sobre o futuro com uma amiga. A noitinha ela me manda uma mensagem que diz assim:
"O nosso HOJE reflete no futuro? Foi isso que entendi, Desculpas se não foi. "
Minha resposta: " Não. Eu disse que o futuro nunca é como planejamos ( risos ), mas Deus faz tudo certo, e fica tudo bem."
Aí ela me manda outra: " Poxa, não precisava do riso, só estava pensando no que foi falado, achei legal."
Minha resposta: O riso não foi pela sua pergunta. Eu ri de mim mesma, pois o meu futuro esta aqui no meu presente tão real, e se chama Izabela."

È, pelo visto ela não entendeu a minha verdade quanto ao futuro...

O que quis dizer é que a gente faz tantos planos , cria expectativas, deixa de viver o presente para ficar se preocupando com o futuro. Comigo não foi diferente. Hoje minha vida não tem nada com os planos que eu queria. Izabela foi meu sonho que se tornou realidade, mas com tudo isso posso dizer que ela é muito mais do que eu sonhava. Deus faz tudo certo no final. Sou muito feliz com tudo que Deus me deu, sei que Ele cuida de mim, cabe a mim só viver o hoje e recebê-lo como um presente divino.

Falando em planos, acabei de lembrar quando eu tinha uns 9 anos, eu sonhava em ser aeromoça. E isso ficou comigo bastante tempo. 13 anos mais tarde fiz o curso de comissária, na época trabalhava na Vasp, tool free e fazia faculdade de turismo. Lembro também da minha tia dizendo que eu seria era garçonete de luxo, não sei se ela falava aquilo de coração, mas nunca me impediu de tentar.Me apoiou até mesmo quando eu quis fazer chinês ( tá bom que não terminei, lingua complicadinha esse tal de mandarin), e fiz também um curso particular para entrevista em inglês voltado só para cms. Moral da estória, nunca se quer eu mandei curriculo. Cinco anos depois eu já estava na Variglog fazendo treinamento para trabalhar na área de logística.Tive a oportunidade de entrar num boing, e poft! Cai em mim, aquilo era demais pra minha beleza. Fiquei horrorizada com o tamanho do bicho, e me deu um pavor tão grande que despertei daquele sonho, que acabou virando pesadelo na época. Imagina uma aeromoça com medo de altura? Não sei o que aconteceu, já havia voado umas 6x, e o boing em questão tava no solo. Ano passado fui para Recife, grávida. Caramba que medo! Não relaxei. Na volta Izabela não parava quieta na minha barriga, parecia que queria dizer: Pô mãe, para de palhaçada você sempre disse que voar é mais seguro do que andar de carro, relaxa que eu tô adorando!
Bom, o plano que eu tinha não se concretizou , porém muita coisa ficou no ar...

Parabéns pra todas as comissárias de bordo.Um Feliz dia mundial!






Beijinho.
T+

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails