@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dicionário da mamãe.

Significado de gentalha: Ralé, pessoa de baixo clã, pobre.

- Vamos Quico, não se misture com essa gentalha!
- Sim, mamãe! Gentalha, gentalha, rá!

Significado de idiota: Pessoa ignorante, burra. Sem cultura e sem noção de nada!

-O seu idiota, sai daí! Esse estacionamento é exclusivo para deficientes!

Ô caramba,será que tenho cara de centro de caridade? Não que eu não goste de ajudar o meu próximo, faço o bem sem ver a quem,mas abusar da minha boa vontade,fala sério!Só me procurar quando precisa?? Todas as vezes a mesma coisa. Ah, cansei disso.Minha resposta foi um sonoro NÃO,até porque não faço questão de ser a boazinha, nem a boa samaritana para ninguém. No momento só faço o que eu quero,só o que me deixa bem e feliz.Tem gente que não entende o meu posicionamente na vida, que tudo que mais quero é viver a minha vida da maneira que acho correta, que eu sou dona do meu destino, das minhas necessidades, que não vivo a vida de ninguém, e tão pouco me meto na vida alheia, cada um come daquilo que mais gosta, se uns gostam de comer merda, meu Deus o que posso fazer?!Cabe a mim só respeitar, né?

Eu hein, é cada uma que aparece no meu caminho, mas eu continuo na minha reta, e jogo mesmo para fora da estrada quem ousa se meter nela sem minha permissão.Alôoo vai ser feliz e me esqueçe, demônio!

T+

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails