@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Peito maníaca.

Estou tão cansada. Não vejo a hora dessa fase passar. Simplesmente Izabela está peito maníaca.Não posso sentar que ela vem com o nham,nham . Há mais de 1 semana que está fazendo meu peito de chupeta, e isso está me esgotando, pois ficar a noite toda me sugando, não é mole não.Tento tirar, mas ela berra, e o choro me vence, o cansaço me vence... tô nessa rotina angustiante. Ela se alimenta super bem, acho que não era para estar dessa maneira. Conversando com uma conhecida que é fonoaudióloga, ela me disse que é vício, que Izabela tá fazendo meu peito de chupeta e só quer mesmo é meu aconchego. Ah, disse também que bebês são muitooooo espertossss, sabem o que é bom.
Fico lembrando quando Izabela nasceu, meu leite demorou a descer e mesmo ela tomando nan , eu continuava estimulando a amamentação ( eita fase mais difícil, mais dolorida, mais eu consegui vencer, e digo que valeu). Eu pensei que ela recusaria o peito, pois mamadeira é bem mais fácil mamar. Porém, para minha surpresa ela ficou com os dois. E agora peito maníaca em potencial. Vou deixando , mas não sei até quando, quero muito dar o peito até os 2 anos, mas essa situação está me deixando muito estressada e estremamente esgotada.


( clica na imagem para visualizar melhor)


T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails