@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Y así pasan los días...

Como sempre , marido chega e eu desapareço do blog, mas tudo por uma boa causa gentem!
Por aqui tudo mais que tranquilo, graças a Deus. Meu niver foi "private". Almoço com a família e a noite bolo com brigadeiro com direito a bolas vermelhas e decoração Betty Boop.Por fala nela, adoro essa bonequinha, personalidade independente, sexy e polêmica.
Semana passada passou voando, caramba! Quando vejo, poing! marido já foi. Argh um saco essa vida , viu? De lá pra cá, daqui pra lá. Não vejo a hora dele ficar de vez aqui na área.
Bom, Izabela mês que vem tem consulta de rotina no pediatra, mas antes tem que repetir exame, agora o da cultura de urina. Já estou me preparando psicologicamente para o escândalo, minha nossa, a gatinha não pode ver uma maca que berra horrores.E olha que não doi nadica colocar o saquinho para coleta, mas vai tentar explicar...

Momento niver.






"Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior..."



Beijo, me liga !




T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails