@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quinta agostina

Deixe Belinha dormir até mais tarde, acordou quase às 11 horas[ continua dormindo tarde,e acordando tarde também,caso eu deixe, mas hj não acordei, deixei pra ver].Nosso dia foi tranquilo.Coloquei a roupa em dia, aproveitei o sol.A tarde minha tia veio nos visitar.
E a maldita balança subiu 1/2 quilo, que porcaria!Tenho jantado, that´s the reason!Minha inteira culpa.
Izabela aprendeu a falar xixi e coco, mas ainda não tem a mínima ideia do que seja essas coisinhas básicas. Vou comprar um troninho pra ela, para começar a ensinar, mas sem pressão, porque não tenho pressa ,acredito que toda criança tem seu tempo, e eu com certeza vou respeitar o tempo dela. Sei que as escolinhas aqui só aceitam crianças sem fraldas, mas como não pretendo voltar a trabalhar tão cedo, devo colocar Belinha na escola com 3 anos, e até lá tem muito caminho pela frente.

"A vida é assim.. um espelho..
tudo que você transmite volta pra você"

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails