@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sábado, 1 de agosto de 2009

Leão é fogo!




Simplesmente adoooro o meu signo. O signo do poder. Signo cintilante.
Estou quase entrando no meu 'ano novo pessoal'. Momento de renovação!

Na net tem tanta coisa legal que serve para fazer pensar ( hum, será que leoninos são assim?)


1. Frase: “Antigamente EU era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO!”

2. O que o leonino espera de seu parceiro:
Busca alguém com quem compartilhar suas idéias criativas, que goste de crianças e queira ter filhos. Geralmente deseja mais uma platéia para aplaudi-lo ou um companheiro de brincadeiras, do que um verdadeiro amor.


3. O que o leonino diz depois do sexo: “Não foi incrivelmente fantástico?”


4. Como irritar um leonino:
Ignore-os. Esqueça o nome deles e pergunte “Qual é mesmo o seu nome?”. Em público, não os apresente às pessoas importantes.


5. Como o leonino reza antes de dormir:
“Oi, Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso em ter a mim como seu filho!”


6. Por que o leonino atravessou a rua?
Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc.


7. Você foi assaltado e o leonino….
“Vou pegar esse fdp!!”… e sai correndo porta afora.


8. Adesivo para o vidro do carro do leonino:
“Tudo que tenho me ama”


9. Quantos leoninos são necessários para trocar uma lâmpada?
Um leonino não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a Lâmpada e o mundo gire em torno dele.


Adesivos para o carro do leonino:
“Piloto de Jato”
“A inveja é uma merda!” “Este carro não é o máximo?” “Monarquia parlamentarista já” “Meu outro carro é um Mercedes Conversível” “Consulte sempre a mim” “Siga-me. Sei o que é melhor para você”.

Ok, na boa confesso que me vejo em algumas frases, hahaha.Até porque sou uma típica leonina, meu bem.( Sem comentários,tá? Isso é uma ordem,kkkk)

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails