@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sábado, 22 de agosto de 2009

Ser mãe dói.



Sem palavras, só sentimentos de raiva, de angústia, preocupação. Hoje eu fui assim e pronto.Dói ser mãe, sabe? Me segurei no carro para não chorar e chegar no dentista toda borrada. Sei que ninguém tem culpa, e muito menos culpo o mundo pela vida que tenho hoje.Agradeço a Deus por tudo, sou uma pessoa de sorte e muito abençoada.O que me atormenta é ter que depender dos outros por não ter o marido aqui.Eu tinha que fazer a manutenção do aparelho, pois já estava me incomodando há 15 dias, um ó usar aparelho!!Saí da casa da minha tia como uma dor no peito por deixa minha filha lá, pois o combinado ela era ficar com Belinha e qdo cheguei lá ela tinha ido levar o neto para casa da outra vò, tudo bem que isso foi coisa de menos de 10 minutos, mas não pude esperar e tive que deixar ela com meu tio, e isso me cortou o coração. De hoje em diante só volto a fazer manutenção quando marido estiver aqui de vez, ou ter alguém para ir comigo no dentista ( isso é mais difícil), não quero passar pelas sensações que passei, isso me abalou e me deixou muito mal.


T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails