@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eu sou ótima.

Eu toda boba com minha filha.
Minha Izabela fez 11 meses.

Descobri que sou ótima e que não tem coitado no mundo, cada um com sua responsabilidade. Nunca mais vou me abandonar, eu estou comigo. Virei a página 'pais' da minha vida, aceito como são e pronto! Cada um só pode dar o que tem.
Eu me viro muito bem!Sou maravilhosa!Nunca fui mulherzinha, sou mulherão!
Cansei de dramas , agora só felicidade na minha vida, só coisas boas entrando...
Eu estou no meu melhor, porque me coloco sempre no melhor!
Estou aonde me ponho!
Adoro tudo o que eu tenho!
Sou perfeita, porque Deus me fez assim!
Não concorda? Ah, deve ser
porque tudo o que é bom chama atenção e incomoda, rs!

E tá tudo bom e tá tudo "ótemoooooooooo!"
Um beijo.
T+

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails