@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Um grito de silêncio.

Vida, vida ... sem muito a comentar, o momento é de silêncio e muita oração.Misericórdia meu Deus! Consola essas famílias Senhor! Piedade para todos os tripulantes e passageiros desse voo.

Estou out. Passando um tempinho em outra casa, precisava ver gente, mas confesso que já tô morrendo de saudade de mim...


“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.”

1 Samuel 1:10 “Ela, pois, com amargura de alma, orou ao Senhor, e chorou muito.”


Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.”


T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails