@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ê coisa boa.

Como diz a garota do H5: Feliz, feliz! Izabela deu os primeiros passinhos sem apoio, que maravilha.Argh, agora os chatos de plantão não vão ficar perguntando: "E ai? tá andando?" Oh saco viu? Minha filha tem o tempo dela, e não tenho pressa...Bom, foi lindo, nem acreditei, foi lá na cozinha, ela andou da pia a cadeira de refeição para pegar a mamadeira com água. No corredor de novo...na sala de novo..hahaha ninguém segura esse bebê.
Marido chega hoje. Nem sabe o horário.Poxa o nosso jantar fora não vai rolar. Izabela tá numa fase difícil pra dormir e cansativa, num tenho nem jeito de pedir minha tia pra quebrar o galho por umas horinhas com o marido.Are baba, já fiz uma carne assada que por sinal ficou demais de gostosa.Fiz nhoque de maionese, depois lembrei q marido não curte a bendita, rs! Ainda bem q esse nhoque não deu trabalho.
O tempo tava ruim, não fomos ver os tapetes de sal ontem,poxa!
Fiz as unhas. Estam fashion, azul- marinho ( hifen? putz tenho q voltar estudar português,depois dessa reforma não sei mais nada).
E como dizem os indianos o dia hoje foi Atchatchatcha!


Há momentos em que a solidão aperta E a tristeza quer se instalar Então clamamos o socorro do Deus vivo Ele nos manda anjos pra nos animar.

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails