@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

terça-feira, 23 de junho de 2009

Um dia de cada vez.

Tudo voltando como antes, Belinha tá muito melhor da gripe. Marido já foi de novo. Eu estou mantendo meus 63 e alguns , e pra mim é ótimo, não quero voltar pra casa dos 64... continuo sem paciência com seres humanos, é cada uma que a gente escuta , cada baboseira, argh, tem gente que deveria ser proibida de abrir a boca.
Estou cansada, cansada, há tempos que não tenho um sono tranquilo, estou ligada na tomada desde que Belinha nasceu.. a trancos e barrancos vou sobrevivendo, tenho que sobreviver e agradecer por tudo, mesmo não sendo a vida que eu pedi a Deus é a vida que eu tenho, hahaha, tá bom isso eu já compreendi, mas acho que num é nada demais a gente querer um colo e se sentir amada e protegida de vez enquanto, né?

Momentos meus: 63 quilinhos e uns, unha perua, pantufa leoa, relógio betty boo, bolo caneca.


T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails