@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Lost

Vai chegar o dia em que as palavras serão mais fáceis de se dizer e que o impulso não será interrompido pelo medo. Quando esse dia chegar... quando esse dia vai chegar? Aguardo. Por enquanto tá tudo assim, meio aguado.

Eu vivo pra esquecer o passado e curtir o presente. Mas não é de todo passado que me lembro e não é todo presente que eu vivo. Acho que tô no meio desse caminho. Torto. Então onde estou? O que é o meio do caminho entre o passado e o presente?

Fudeu.
Me perdi. Não me acho nem no google maps.

Resolvi questionar e em troca tive que me desfazer de muitas coisas, mas ganhei o triplo em possibilidades.
Vivo melhor (?) assim.

Fonte: Orkut

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails