@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 10 de junho de 2009

UP.

Viver é acreditar e realizar o impossível.

Mereço paz e equilíbrio. A centelha de Deus está em mim. O melhor de Deus está em mim.

Esta é minha hora. Este é o momento. O mundo está pronto para mim e eu estou pronto para o mundo.

Tudo que eu realizei durante toda a minha vida me trouxe para este momento presente. Esse é o dia pelo qual eu tanto esperei. Chegou a minha vez!
Esta é a verdade eterna na minha vida. Trago dentro de mim toda força de Deus para superar as minhas fraquezas.


É difício acreditar, mas há pessoas que parecem "sugar" energia da gente!
Elas vivem de energia alheia e hoje não dá para viver e trabalhar com alguém puxando a gente pra baixo o tempo todo
Eu me aceito de jeito que sou.
Eu me perdôo por ter maltratado meu corpo. Eu me perdôo por duvidar do amor de Deus.

T+,


Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails