@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

domingo, 7 de junho de 2009

Minha vida é Bela.

Belinha toda se sentindo na sua cadeirinha nova.





Brincando de artista.

Na casa da vovó Dinah.

Brincando
Fazendo pose para a foto.

Meu dia hoje foi cheio de dor de cabeça, literalmente falando. Tomei um analgésico que detonou meu estômago, estou com uma queimação horrível. Não ando boa. Ontem meu leite sumiu! Pof! Izabela berrou pra dormir, e eu sem saber o que fazer, ou melhor só fiz é beber água e mais água. Coisa doida do meu organismo, deve ser o stress . Hoje voltou ao normal.
Belinha anda com a corda toda. Haja energia,hein? Agradeço a Deus pela saúde da minha filha, e peço a Ele muita paciência e disposição, e que a bendita plataforma fique logo pronta para que assim marido assuma o lado pai pelo menos parcialmente,porque ser mãe integral tá pesado,viu?

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails