@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

domingo, 2 de maio de 2010

Backyardigans: A Festa de 02 anos

E ontem rolou a festa... Tudo ocorreu quase 100%, se não fosse o estresse com o som que não chegou. Só a animadora apareceu, chegou totalmente atrasada, mas chegou. Aprendi a lição, nunca mais contratar serviços pela net, assim sem indicação comprovada. È furada na certa!! Paguei 50% para um serviço que não foi realizado. Agora terei que correr atrás dos meus direitos, ai que raiva! Bom, a talzinha prometeu ressarcimento, caso ela não cumpra o combinado vou detona-la no orkut, nas comunidades, ela que não brinque comigo.
Enfim, festa sem música é o ó, tratei de colocar o meu aparelho, enfiei um microfone nele para animadora, e deu tudo certo no final.
Deu gosto de ver minha filha se esbaldando, não parou nenhum minuto.
A decoração da mesa ficou linda de morrer, me surpreendeu :)
O bolo foi a coisa mais fofa, uma delícia!
Todos se divertiram , comeram  e foram para casa felizes para sempre.

Agora segue as fotos:


























Comentário final:
Foi tudo feito com muito carinho, apesar de ter sido uma festa de última hora. 
Valeu a experiência, mas não faria tudo de novo, não gosto de adrenalina. Festa tem que ter planejamento de uns 06 meses pelo menos, não em menos de 15 dias como foi a minha.
Agradeço de coração minha tia, minha comadre por terem participado dessa minha loucura e principalmente meu marido, sem vocês nada disso seria possível.

E não se esqueça: TEMOS UM MUNDO INTEIRO NO NOSSO QUINTAL.


T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails