@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Eu ri.



Izabela tá cada vez mais engraçada. Quando ela toma banho demorado suas mãozinhas ficam enrugadas, ai ela me mostra e fala: dedo , mamãe! E eu respondo: Ì tá com mão de velha!
Minha linda filha ontem me solta a seguinte pérola: Ì vovó mão di véia, véia vovó, véia ( repetia sem parar pegando na mão da minha tia, pra ela é vó) , eu tive que ri, não pude segurar! Ah tão sincera essa minha filha, hein? E rachando a cara da mãe dela de vergonha.



T+,

2 comentários:

Ana disse...

Olá!! que foto lindaaaa dela,Pati!! ela e muito fofa,parec euma bonequinha!!! melhoras p a fofa..e sobre o post anterior, liga não..vc fez uq achou melhor p sua filha..outra hora vc vacina..o meu ainda n foi vacinado,acredita??rsrs..
bjs,bom finde!!

Unknown disse...

Tão linda a foto da Izabela! Me diz tu também baba muito nos cabelinhos dela? Adoro esses cachinhos. Tu com os da tua e eu com os da minha...hehehe!bjs

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails