@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

domingo, 30 de maio de 2010

Minha cinderela.

E, aí? Notou algo diferente aqui? Tomei coragem e mudei a carinha do meu blog, e foi facinho, mais do que eu pensava...

Bom,vamos ao papo do dia: Independência ? Sim!.

Eu incentivo Izabela a ser cada vez mais independente , lógico que na medida do possível. Acho bem importante ela apreender e praticar desde pequena essa tal independência, isso é pro benefício dela mesma no futuro.

No momento ela ta curtindo colocar sapatos ( mesmo que trocados) Eu dou mô incentivo e falo: Muito bem filha, mas é assim que coloca, tá?

Ela já tenta tirar a roupa para tomar banho, pede para eu colocar sabão na mãozinha dela para ela se ensaboar, aí fica passando em algumas partes do corpo e me falando quais as partes, tipo barriga, pé ... e canta assim "isfega, isfega, isfega o esponjão'( hahaha eu ensinei na época de uma prova no BBB10, e ela apreendeu.)

Quanto aos dentinhos, primeiro eu escovo, aí depois deixo ela escovar ( melhor dizendo.. chupar a escova ).




Achei hiper fofa essa pantufa que ela ganhou no niver.

Falando em sapatos, comprei para Belinha  uma sapatilha que vem com meia. Simplesmente amo esse estilo, e acho bem confortável para a pequena. Belinha já aderiu a moda , o único probleminha é que dá um chulezinho básicoooo.

Bom finzinho de domingo pro cs!

T+,

3 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Pati,
Muito obrigada por acompanhar meu blog; seja mesmo muito benvinda sempre!
Beijos e boa semana

Simone Aline disse...

Pati, obrigada pela visita! Seu blog também é uma graça e adorei as postagens. Filhos dão posts excelentes, porque criança sempre tem novidade, né? E cada fase tem sua descoberta. É uma delícia acompanhar cada uma delas!!! A "canão para Izabela" que está aí na sua coluna da direita eu tb tenho lá no meu cantinho. O filhote mais velho adoremece com ela desde a barriga!!!! kkkkkkkk Amo essa música!!!!
Adorei tudo aqui! Grande bj! Pra vc e pra Iza!!!!!rsrsrs

Patricia S² disse...

Oi meninas! Obrigada pelas visitas, adoooro. Beijos

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails